Tuesday, July 26, 2016

Androtics avaliação direta - uma farsa ou não






+

Androtics avaliação direta - uma farsa ou não? Proximidade de profundidade e franqueza incomum. "Você não vai acreditar em seus ouvidos." Antes de investir em seus produtos, você pode achar que é útil para ler este comentário direto Androtics. Este não é um comentário sobre qualquer produto específico Androtics Direta tem para oferecer - em vez disso, é uma breve história da minha experiência em lidar com eles. Em essência, um "Androtics Direct Review". Antes de decidir investir em qualquer um dos seus produtos, pode valer a pena ler este post. No PheromonePro, eu estou determinado a única incomoda rever a "nata da cultura" para que eu possa lhe poupar tempo, dinheiro e frustração quando se trata de escolher produtos de feromonas. No futuro, eu vou estar adicionando androtics comentários diretos sobre seus produtos, porque alguns não funcionam. Então o que eu tenho a dizer sobre a empresa real? Deixe-me começar por dizer que Androtics de fato oferecer alguns produtos decentes, no entanto, eles vêm com um preço - e não apenas em termos monetários. Este não é apenas um androtics velhos reclamação direta simples - é mais em profundidade e factual do que um lamento. Eu estou indo a explorar alguns problemas diferentes com sua empresa que eu não tenha ficado satisfeito com o passar dos últimos 2-3 anos eu lidei com eles. Muito caro Qualidade inconsistente Constantemente "fora de estoque" em boas moléculas Promessas não entregues Falta de inovação O "Saving Grace" 1.) Produtos Caro Não é nenhum segredo que os feromônios estão crescendo como fogo, e as empresas estão surgindo todos os dias para vender algum produto novo feromônio. Há também um punhado de empresas de feromonas que são respeitáveis ​​e preço de seus produtos competitivos. Isso mantém os clientes felizes, e seus negócios crescendo. Win-win. Há alguns anos, Androtics repente decidiu fazer subir os seus preços de forma significativa, embora eles estavam oferecendo produtos similares. Para este dia, eles não reduziram seus preços para manter qualquer vantagem competitiva. Aqui está um exemplo comparando 3 "comunicação" acessório produtos. Enquanto os rácios fórmula reais podem ser ligeiramente diferentes, todos eles ainda usam feromônios 2 primários, que são amplamente disponíveis (alpha / beta androstenol). "Honestidade instantânea" custa uma gritante $ 119,95, e contém 3 mg de feromônios "True comunicação" custa R $ 49,95, e contém a pena 6mg de feromonas "ConnectionsXS" custa $ 34,97, e contém 19.44MG de feromônios E você ainda pode obter moléculas individuais de líquidos Alchemy Labs e fazer o seu próprio para muito mais barato! Androtics direto alega que seus produtos são superiores aos seus concorrentes, ainda que eu não encontraram nenhuma diferença significativa na qualidade. Todos os produtos acima funcionam bem, e durar muito mais tempo devido à sua força. 2.) qualidade inconsistente Eu pedi primeiro de Androtics direto em 2010 e tenho a minha primeira experiência de feromônio. Eu pedi seu principal produto, A314 - funcionou? Sim, e surpreendentemente para isso. Não era um hobby sério na época, e ao longo de alguns meses eu percebi que não era um monte de porcaria. Essa coisa foi dando-me alguns efeitos seriamente Kick-Ass independentes, e ele fez o que o fabricante disse que era suposto fazer. Eu era feliz. A próxima vez que eu pedi foi em 2013, e boy eu estava desapontado. Eles qualidade do produto tinha ido para baixo significativamente. Queixei-me em seus fóruns, e em breve o suficiente pessoas estavam relatando efeitos colaterais negativos também. Raiva, irritação, aborrecimento e geral. O oposto completo do efeito do status confiável, de alta era suposto atingir. Uma vez que eles receberam as reclamações, que levou muito tempo para corrigir a situação. O gerente (eu acho), John Sebastian, tinha abordado a questão de alguns meses mais tarde nos dizendo que os compostos naturais que eles usam em seu óleo são voláteis, e isso é o que estava causando os efeitos negativos. No entanto, os usuários de feromonas são bastante inteligente, e esta foi uma distração evidente a partir da verdade real. Algumas semanas mais tarde, fomos informados de que o seu formulador tinha cometido um erro na produção do produto e culpou o "PNL" (google). O formulador tinha lido um cartaz que dizia "Não adicione óleo" como "Adicione óleo". Ele alegou que a PNL leva as pessoas a fazer coisas que não é suposto fazer. Eu acredito que um garoto que trabalha no metrô poderia cometer um erro, não um engenheiro químico altamente qualificado ou cientista que empregam em Androtics. Fiquei impressionado com o quão estúpido que achavam que realmente eram. A verdade era que a fórmula tinha mudado (como ele teve no passado se você ler através de seus fóruns) - mas eles se recusaram a reconhecê-lo e é por isso que foi tão irritante. Afinal, ele é um produto $ 100 + e merecemos alguma explicação. A parte mais chocante é, mesmo que as queixas foram chegando, Androtics direto felizmente mantidos em vender A314 (rev31 em particular), ainda que sabia que havia um problema com ele. Essa foi provavelmente a gota d'água para muitos de nós que eram fiéis ao produto e da empresa. Depois de meses de empurrar, eles finalmente tiveram um programa de intercâmbio para uma garrafa atualizado que não estava completo lixo. Rev32 finalmente saiu. Eu era muito vocal sobre os problemas eu mesmo, e tenho algumas freebies fora dele. Era para me calar? Eu não sei, mas de qualquer forma eu não sou um cliente mais. Eu tinha deixado cair algumas Androtics comentários diretos sobre o seu próprio fórum de avisar os outros neste momento - este não era aceitável. Em uma nota lateral, alguns membros companheiros na pherotruth e pherotalk descobriram que os seus "novos" garrafas de A314. que é suposto ser rev32 (a revisão após o shitstorm) tinha adesivos rev31 sobre eles. Poderiam ser a venda de estoque ruim? Eu não vou estar investigando porque eu já perdemos muito tempo com eles. Após o fiasco A314, eu tenho cada vez mais cético sobre a sua gama de produtos. As pessoas tinham queixa anos antes que eu tenho a minha primeira garrafa de A314, alegando que tinha sido diluído para baixo. Em seguida, houve reclamações sobre seu outro hit, um MX297 chamada mix experimental. Eu nunca tentou fazê-lo por razões óbvias. 3.) Constantemente "fora de estoque" em boas moléculas Esta é provavelmente uma das coisas mais irritantes sobre Androtics. Androtics é uma das empresas de feromônio maiores lá fora, mas eles não podem manter-se com a demanda. Eles culpar estas moléculas ser "precioso" e difícil de encontrar. Creio que isto é propaganda para inflar artificialmente os seus preços, e é por isso que eu estou incluindo-o na avaliação direta Androtics. Embora nem todo mundo pode achar isso um grande negócio, para aqueles de nós sério sobre o avanço da tecnologia feromônio, este é um grande reclamação. Um caso é o código molécula chamada "p86". Muitos alegaram que ele tinha um embelezamento, airbrush efeito visual sobre o utente e os afetados. Ele estava em alta demanda, até que inexplicavelmente saiu de estoque. Felizmente, os usuários de feromonas são muito inteligentes e através testando compostos esteróides que sejam viáveis ​​como feromônios, verificou-se ser muito semelhante ao androstenetriona. Este é apenas um dos muitos casos. 4.) promessas não entregues O que temos que lembrar aqui é que Androtics si prêmios diretos como uma empresa de pesquisa de feromônio. Eles afirmam que eles perdem dinheiro em determinados produtos. Nenhuma empresa entra no negócio para perder dinheiro, de modo que é apenas mais um monte de porcaria que me faz desconfiar deles - que é por isso que é na revisão direta Androtics, e uma das minhas principais queixas com a empresa. De qualquer forma, temos que conseguir um status de "investigador" ao relatar de volta, para ter acesso aos mixes limitados (que supostamente vai chegar ao mercado "mainstream" no futuro). Infelizmente, não importa quantos relatórios existem em moléculas experimentais e misturas, eles nunca entrar em produção. Eles nunca revelar o que os ingredientes / s são, e vão fora de estoque. Isso significa que seu tempo gasto em Androtics comentários diretos e "pesquisa" não tem valor algum. 5.) Falta de inovação Androtics direto foi flagelação o mesmo grupo de produtos por algum tempo agora. O mainstream linha para homens inclui Turn Up The Heat, Ammo, brilho instantâneo, Senhores Imediatos, Jerk imediato, a abertura imediata, instantânea e honestidade. Para as mulheres, o line up inclui apenas Sexiness um instantâneo e b. Enquanto outros fornecedores têm uma seleção adequada para as mulheres, Androtic de não se preocupou em usar qualquer da chamada "pesquisa" para criar produtos femininos maiores e melhores. Enquanto pilhas de pesquisa mostra-se em seu fórum, nada disso tem sido utilizado para melhorar ou adicionar a qualquer um dos produtos da linha acima - homens ou mulheres. Eles também se recusam a usar certos feromônios em seus produtos, que incluem androstadienone e copulins. Eles têm os seus efeitos negativos, mas assim que outros feromônios que eles fornecem. É um passo para trás para a inovação, que é o que a empresa é, aparentemente, aproximadamente. 6.) O "Saving Grace" Enquanto estes são problemas muito significativos, é verdade que Androtics produtos Direta trabalho. No entanto, existem produtos muito superior sobre o mercado que fazer as coisas mais rápido e mais barato, e com qualidade superior. Há vendedores que realmente ouvir e resolver os seus problemas sem fumaça e espelhos. Androtics feromonas pode ser poderoso, se você estiver disposto a pagar o preço. Espero que você encontrou este comentário útil Androtics direto, e tomar uma decisão informada P. S. SteveO, um ex-funcionário da Androtics direto se aventurou para fora e criou sua própria linha de produtos de feromonas. O meu favorito é atualmente XIST. mas ele tem muito poucos que são grandes substitutos para produtos AD. Se você tiver alguma Androtics queixas diretas, por favor deixe um comentário com suas experiências! Sobre S Pasha Oi. Meu nome é S. Pasha. Eu também ir pelo meu punho "phertest" em comunidades online como pherotruth e pherotalk. Eu estou em meus 20 anos, estudo negócio, e sou um usuário ávido de feromônio. Em 2010, eu tenho o meu primeiro "teste de gosto feromônio" - e, desde então, tenho vindo a utilizar, revisão, escrita e, claro, experimentando com feromonas e perfumes. Juan diz


magasinsixfourslesplages.blogspot.com


No comments:

Post a Comment